Pesquisar este blog

  • sábado, 8 de dezembro de 2012

    Oque poderá vir no Xbox 720 ?

    Após o anuncio do xbox 720 milhares de rumores foram publicados na internet trazendo muitas dúvidas a quem quer saber sobre o tal novo console da microsoft , pra isso o nosso blog e o canal do Guilherme gamer vai explicar mais ou menos os rumores que chegam mais perto de ser verdade , lembrando que são apenas rumores. Só que após o vazamento de informações na internet ja dá para saber que algo novo ver por aí , então confira os rumores



    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internetSeria esse o design do novo console da Microsoft? (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
    Como pudemos acompanhar na E3 2012, Microsoft e Sony não devem lançar novos consoles ainda este ano. Porém, muitas pessoas acreditam que em 2013 o bicho vai pegar, com os três principais fabricantes (Sony, Nintendo e Microsoft) investindo pesado em novos sistemas.
    Mas, falando no video game da gigante de Redmond, segundo o site The Verge, vazaram para a internet alguns importantes documentos da empresa, que detalham informações a respeito do seu próximo console, tratado ali como “Xbox 720”.

    Apesar de ser um relatório já antigo para o mundo da tecnologia, datado de agosto de 2010, o artigo aponta novidades que tem tudo para se confirmar, como uso do SmartGlass, menus com a interface Metro (a grande novidade do Windows 8) e Xbox TV.

    Video game poderoso
    Kinect 2 – mais precisão
    Project Fortaleza, os óculos para o Kinect 2

    O documento trata o Xbox 720 como “a única caixa de entretenimento necessária para se viver”. Ou seja, a Microsoft deve inserir uma grande gama de funcionalidades no próximo console. Ele provavelmente será compatível com tablets, celulares com Windows Phone e PC, tornando possível o desenvolvimento de aplicativos multiplataformas. O SmartGlass já é uma prova disso.



    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internetConectividade com vários outros aparelhos (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

    O hardware do novo aparelho também precisa ganhar grandes melhorias para que ele possa centralizar todo o entretenimento de uma casa. Suporte ao Blu-ray, 3D nativo e resolução de 1080p são algumas das promessas presentes no relatório. Há a promessa de que o video game deve apresentar desempenho seis vezes superior ao Xbox 360.  

    O melhor disso tudo é o preço: de acordo com os relatórios, o Xbox 720 já com o Kinect 2 não devem sair por mais de 299 dólares, cerca de 610 reais no câmbio de hoje – um preço extremamente competitivo para um video game novo.

    O Kinect 2 também promete apresentar muitas novidades. Um dos grandes diferenciais deve ser o hardware dedicado, que teria como única função processar as informações obtidas pelo sensor de movimentos. Além disso, o aparelho deve ganhar suporte a até quatro jogadores, bem como melhorias em seu sistema de captura RGB e de áudio.

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet2:diversão para até quatro jogadores (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)
    Outra informação interessante dos documentos trata da interatividade entre os jogadores. A ideia seria fazer com que eles possam casar a jogabilidade sem controles com a utilização de periféricos. Dessa forma, ao invés de eliminar os gamepads, a Microsoft quer que tudo culmine em uma experiência mais imersiva possível.

    Por fim, os relatórios também mostram um novo periférico para os aparelhos, algo que trabalharia de forma semelhante ao Project Glass da Google. Chamado nas imagens de "Fortaleza Glasses", nelas é possível perceber os seus diferentes usos.

    Documento com informações sobre o Xbox 720 vaza para a internet

    Ao que tudo indica, o “Fortaleza Glass” se comunicaria com o Kinect 2 e com o Xbox 720 por meio de conexões Wi-Fi, trazendo novas experiências com realidade aumentada. Nos documentos, o aparelho é previsto como um produto para 2014, de maneira que ele deve ser lançado tempos depois do novo console.

    Fonte: The Verge e Tecmundo


    Agora confira de uma maneira mais legal e menos cansativa assistam ao video do Guilherme Gamer sobre tudo isso que postamos











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Mandem Sugestões