Pesquisar este blog

  • domingo, 15 de dezembro de 2013

    PS4 vende mais que o Xbox One em novembro


    Antes mesmo que a famosa NPD Group pudesse revelar as estatísticas de vendas do mercado em novembro, a PlayStation divulgou uma nota oficial dizendo que o novo produto de sua linha de consoles de mesa, o PlayStation 4, foi o mais vendido desse último mês na categoria "hardware e software" da nova geração.

    Isso não é bem uma surpresa, levando em consideração as constantes comemorações toda vez que as vendas do console atingem outro milhão, com números similares providenciados pela Microsoft uma semana depois.


    O presidente e CEO da Sony Computer Entertainment da América, Jack Tretton, disse isso sobre o sucesso do seu mais novo console: "As vendas do PlayStation 4 tem permanecido mundialmente fortes desde o primeiro dia, reconhecemos seu lançamento como o maior na história dos consoles".


    Os consoles da nova geração estão esgotados na maioria das lojas nos Estados Unidos, sobre isso Tretton disse: "A demanda continua superando o abastecimento, mas estamos trabalhando duro para encher as lojas nesses próximos feriados".


    Como recentemente explorado pela Gamespot num editorial, a vantagem de vendas que um console tem sobre outro não importa no começo de geração, mas, definitivamente, a situação da Sony tendo mais vendas do que a Microsoft agora podem indicar o console futuramente vitorioso. 



    Fonte : http://www.gameworld.blog.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Mandem Sugestões