Pesquisar este blog

  • quinta-feira, 12 de setembro de 2013

    Steam - Call of duty : Black ops 2 ( totalmente grátis até 15 de setembro )


                                 

    Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, 
    apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.
    A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.


    O game marca a estreia de um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strikeforce, oferece uma nova forma de controlar soldados em campo de batalha. Além disso, o famoso multiplayer da série foi reformulado para trazer uma camada extra de personalização aos jogadores, ao mesmo tempo que mantém o balanço entre eles.

    O modo de zumbis também retorna em alto estilo, apresentando a opção "Tranzit", na qual você pode fazer um verdadeiro tour pelo interior destruído dos Estados Unidos. Contendo uma trama envolvente repleta de reviravoltas, Black Ops 2 está disponível para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.


    Jogue de graça até 15 de setembro



    O Steam sempre faz promoções de finais de semana, nos quais podemos jogar gratuitamente games. Para baixar e instalar essa versão de Black Ops 2, você precisa primeiro ter o Steam instalado em sua máquina. Clique aqui e veja um tutorial completo sobre a ferramenta. No caso de Black Ops 2, basta você abrir o Steam, procurar pelo game e fazer a instalação.


    Fonte : Baixaki 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Mandem Sugestões