Pesquisar este blog

  • domingo, 11 de agosto de 2013

    Minecraft Structure Planner 3D

                              Posted Image

                              Minecraft Estrutura Planner é um aplicativo do companheiro e super popular jogo sandbox  Minecraft. O planejador Estrutura permite a qualquer pessoa criar rápida e facilmente uma variedade de estruturas para a construção do jogo, Estruturas são definidas usando um simples conjunto de campos de números, texturas menus suspensos, caixas de seleção ou opção, e os resultados são exibidos em três diferentes maneiras:

    Um mapa de altura, mostrando exatamente o quão alto a cada pedaço de sua estrutura será,
    A vista de cima, camada por camada, que mostra de forma muito clara como construir sua estrutura de baixo para cima, bem como a quantidade exata de cada material de construção necessário durante a construção,

    A visualização em 3D da estrutura do seu recém-criado, o que lhe dá uma idéia exata de como exatamente ele vai olhar quando está finalmente concluída no jogo.
    Informações detalhadas sobre a estrutura Planner pode ser encontrado em nossos tutoriais e páginas de solução de problemas.

                     Application Screenshots

    Download aqui : <<Clique Aqui>>

    Obs : A página está em ingles então é importante que vc obtenha o tradutor para o seu navegador , ou mesmo vc pode acessar esse site : http://translate.google.com.br/ . Selecionar a linguagem e copiar o texto e colar ai no tradutor para que vc entenda o processo de instalação .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Mandem Sugestões