Pesquisar este blog

  • terça-feira, 16 de abril de 2013

    Aplicativos para baixar músicas direto do seu Android.


                                   

    É realmente muito chato ficar horas procurando por músicas para download na net não é mesmo ? e o pior além de vc as vezes nem encontrar as músicas , ainda tem que passar para o seu celular . 
    Para resolver isso nossa equipe decidiu postar 2 programas que vão te ajudar a baixar músicas direto do seu Android , vamos a lista :

    Baixar música MP3

    Baixar Música MP3 é um app para encontrar arquivos em MP3 muito simples e prático. Ele funciona como a maioria dos aplicativos disponíveis no Google Play, baixando músicas de sua preferência diretamente na sua biblioteca.

    As três funções principais, “Search”, “Downloads” e “Player” são encontradas em abas no topo da tela, proporcionando uma usabilidade intuitiva. Para gerenciar a sua biblioteca de MP3, basta clicar na segunda guia e usar os ícones em formato de engrenagem para visualizar as opções disponíveis.

    O player não possui nenhuma opção avançada ,mas cria uma playlist automática de todas as músicas que você escuta.

      



    Simple mp3 Downloader

    Simple mp3 Downloader é um simples programa para download de músicas no Android. Através dele, é possível encontrar artistas, músicas e álbuns e baixar tudo o que você quiser no formato MP3.
    Além do mais, você pode selecionar arquivos para download em segundo-plano. Assim, você não precisa ter o app aberto para funcionar. Na sua biblioteca de música, você pode gerenciar os seus arquivos e até ajustar o volume do reprodutor.

      


    OBS: É necessário conexão com a internet para utilizar os programas acima 

    Texto por : Lara Amaral
    Fonte : Baixaki 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Mandem Sugestões