Pesquisar este blog

  • sábado, 22 de dezembro de 2012

    Animal Jam - National Geographic

    Nat_geo_logo_new


                                       

    Graças aos jogos pesados que existem e ao preços elevados, nem todo
    mundo podem adquiri-los ,  então o nosso blog vai estar postando jogos leves ou até mesmo jogos online . E nesse caso estaremos apresentando o Animal Jam , jogo criado pela National Geographic , e como diz o titulo do jogo ele é focado em animais .

    Nele vc poderá escolher o seu personagem dar nome a ele , comprar roupas , jogar para ganhar dinheiro , conhecer outras pessoas , coletar conquistas , participar de festas de acordo com a sua raça no jogo , e ainda pode mobilhar a sua casa.



    Meu filho pode jogar ? olha vc pode  ter certeza de que o jogo é recomendado para as crianças e etc.
    O jogo impede que vc fale palavras feias ( palavrões e palavras de baixo calão ) quando vc escreve o jogo não te possibilita xingar ou coisas do tipo , tornando o jogo mil vezes mais divertido. O joguinho legal em !

    Nota - o nosso blog deu a nota 9.5 no jogo online apesar de ser tão infantil , más eu jogo muito rsrs.
    Más um dos fatores chatos do jogo é que não tem Brasileiros no jogo . Que eu saiba né kkkkkkkkk
    e vc nem ao menos pode falar outra língua a não ser ingles , por isso ele não ganhou a nota 10, que pena
    Qualquer dia eu irei postar gameplays ensinando a jogar . Quem quiser me add é rudysuper , muahaha


    Clique Aqui para ir ao site 









    5 comentários:

    1. NUNCA MAIS VAI FUNCIONAR O SITE FICA BUGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      ResponderExcluir
    2. meu animal jam não funciona fala que ta"Esta página da web não está disponível" por favor progamador do animal jam me fala se vai volta

      ResponderExcluir
    3. meu animal jam não funciona fala que ta"Esta página da web não está disponível" por favor progamador do animal jam me fala se vai volta

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Mandem Sugestões